Oie,
Mais uma vezes, estou aqui pra escrever pra vocês e mandar notícias das nossas aventuras nas "Zoropa".
Estamos hospedadas numa residencia estudantil, como todo mundo já sabe. Mas acho que não teriamos escolhido um lugar melhor pra ficar. É essa casa ai atras da Semi (na diagonal).
A casa é boa, o ponto de onibus fica bem na frente (alias, estavamos esperando o onibus aí..hehe) e fica a 15 min de onibus do centro. A pé da 1 hora mais ou menos.
A gente desce num ponto perto do rio que corta o centro. Ai estavamos cruzando o rio...tem várias pontes que facilitam cruzá-lo a pé mesmo.
Se entrar antes das 19h nao paga entrada. Então pegamos um filinha basica pra entrar e nao pagar.
Olha só como fica cheioooooo de gente de tudo quanto é canto do mundo...
Aí é a nossa turminha da casa brindando a noite. Mas como enche muiiiito mesmo, não ficamos muito lá. Afinal, tinhamos aula no dia seguinte né. Moças comportadas já voltaram pra casa!!
O bacana que aqui nos pubs não se paga pra entrar (a Diceys como enche muito, é uma exceção). E a noite Irandesa começa cedo. As pessoas vao para os pubs umas 18hs e então lá pelas 22 ou 23h já tão indo embora. O ultimo onibus passa as 23:30h. E os pubs só funcionam até as 3:00h da madrugada.
A calefação em todos os estabelecimentos é bem forte, então dentro de qualquer lugar, ninguém passa frio!!!
Ainda bem né!
Beijokassssssssss
Pá
Nenhum comentário:
Postar um comentário